Primeiro livro da franquia foi lançado esse ano pela AVEC Editora

Douglas MCT, autor de Betina Vlad: O Castelo da Noite Eterna, anunciou através do seu perfil nas redes sociais que a história terá uma continuação em quadrinhos.

A HQ será lançada, assim como o livro, pela AVEC Editora, após uma campanha de financiamento coletivo no Catarse. Ainda segundo o autor, a obra trará “uma história que ligará os livros 1 e 2, mas que funcionará de maneira independente também.” O responsável pelas ilustrações do livro, Michel Mims, cuidará dos desenhos enquanto Douglas será o roteirista do projeto.

A trama do livro acompanha Betina, uma adolescente de Cruz Credo, pequena cidade do interior de São Paulo. Órfã desde cedo, a garota tem uma vida normal (na medida do possível) regada a muitos filmes clássicos de terror, além das típicas preocupações colegiais para alguém dessa faixa etária. Após uma série de acontecimentos bizarros, a garota se vê com habilidades especiais num cenário onde ela é ninguém menos que a filha do Drácula, e agora precisa encarar seu próprio pai e conhecer outras pessoas como ela.

Adquira Betina Vlad e o Castelo da Noite Eterna no site da AVEC.

Comentários