Personagem clássica das HQs Europeias, volta ao Brasil em aventura cheia de suspense

Em O Crânio de Mkwawa, a heroína terá que lidar com um misterioso troféu, tomado pelos alemães na Primeira Guerra. Imagine a combinação de duas mulheres que deixaram um incrível legado para a humanidade – a aviadora Amelia Earhart e a espiã Mata Hari -, assim surgiu, nas mentes de Martin Lodwijk e Eric Heuvel, a aventureira January Jones, criada no final dos anos 1980 na Holanda. Esse clássico da Linha Clara – estilo de desenho popularizado por Hergé em “Tintim” – está de volta ao Brasil com novas aventuras. Em “January Jones: O Crânio de Mkwawa”, nossa heroína e seu mecânico Rik estarão às voltas, na França, com o misterioso crânio do Sultão de Mkwawa, tomado pelos alemães como troféu durante a Primeira Guerra.

January Jones é uma série consagrada no mercado Franco-Belga de quadrinhos; já foi publicada na Holanda, Portugal, Bélgica e França – país em que ganhou seis álbuns de luxo. Também já ganhou os corações dos brasileiros graças ao sucesso de “Corrida Contra a Morte”, lançada pela AVEC no Brasil em 2016.

Nossos parceiros da Editora AVEC voltam ao universo da destemida aviadora com o lançamento de “O Crânio de Mkwawa”, January promete trazer ainda mais emoção para leitores que amam uma boa aventura e fortes emoções.

January Jones: O Crânio de Mkwawa já está em pré-venda na loja online da Avec Editora através desse link.

Comentários