Elo | HQ de Rodrigo de Freitas está em campanha de financiamento no Catarse

0
73

Elo é a primeira HQ muda do autor, que une games e quadrinhos em seu projeto

Elo é uma HQ independente que nasceu da vontade de passar uma mensagem somente através das imagens e dos gestos dos personagens. Um desejo que sempre acompanhou Rodrigo de Freitas, o autor da história. Esta é sua primeira HQ muda, que busca falar sobre a importância de cada elo que nos rodeia, como a família, os amigos e a própria natureza.

Ao desenhar as páginas de Elo, Rodrigo sentiu que poderia novamente unir suas duas paixões: os quadrinhos e os games, como já fez no passado. Em 2016, ao trabalhar em “Cavaleiros da Taverna Redonda”, um projeto do coletivo Barba do Bardo (o qual Rodrigo é um dos fundadores), ele participou do desenvolvimento de um game baseado nesta série que envolve fantasia medieval e humor.

Agora, com a campanha do Elo no ar pelo Catarse, Rodrigo oferece um novo jogo: o Elo Mini Game. Porém, ao contrário da última vez, o game já está liberado para todos jogarem, sejam apoiadores do projeto ou não. E tem mais, até o último dia da campanha estará valendo o “Desafio Elo Mini Game”, o qual premiará os apoiadores que se saírem melhor no jogo. Confira uma prévia na galeria:

A campanha oferece também recompensas que incluem marcadores de páginas, cartões postais, bottons, aquarelas originais dos personagens da história, além dos quadrinhos anteriores do autor: “Cavaleiros da Taverna Redonda” e “Profissão Super-Herói”.

Para conhecer mais sobre a HQ, o projeto, jogar o game e descobrir como participar do desafio, acesse o link catarse.me/elo.

Comentários