Em um misto de Mad Max, faroeste Sci-Fi e Fuga de Nova York, a Editora Red Dragon Comics traz essa historia com esse futuro obscuro e distópico, e você pode financiar e garantir a sua edição!

Dark Frontier é um “western de ficção científica” ambientado em um mundo pós-apocalíptico clássico, no qual somos apresentados a Lucreline e Maximov, dois párias, artífices da rebelião conhecida como Black Mountain Ghosts. Eles lutavam para proteger as reservas naturais no sul do país, mas o governo americano parece estar levando a melhor. Com os últimos recursos próximos do fim, os rebeldes defendem as reservas verdes das indústrias e do governo, em meio as muitas mortes o cenário se torna cada vez mais caótico. Ninguém pode deixar os Estados Unidos, pelo menos não vivo.

Maximov está mortalmente ferido e desprovido de qualquer raciocínio lógico, seu instinto o guia a proteger Lucreline a qualquer custo, que continua a lutar contra tudo e todos, buscando encontrar uma cura para o amado e ao mesmo tempo uma forma de deixar aquele país infernal.

A história tem como uma de suas inspirações o polêmico muro de Donald Trump, para defender o país de invasores e imigrantes. Além de outras referências a filmes como Mad Max e Fuga de Nova York. Um roteiro que nos faz lembrar de Garth Ennis e Tarantino em seus melhores momentos. A esperança deste futuro distópico está nas mãos do inusitado casal rebelde.

“Dark Frontier # 1 é uma história brutal, sombria e apocalíptica misturando muitos dos gêneros precedentes, ao mesmo tempo em que apresenta muitas idéias próprias, juntando também a aspectos do gênero Western. Os personagens são interessantes, a ação é ótima, e a arte é sólida como uma rocha. Realmente recomendo!” – Joshua Davison (Bleeding Cool).

Financiem Dark Frontier #1 pelo link: https://www.catarse.me/dark_frontier1

FICHA TÉCNICA:
Escritor: Massimo Rosi
Artista: Luca Panciroli
Ilustração da Capa: Luca Panciroli & Renato Stevanato
Tradutor e Editor brasileiro: Alex Magnos

Comentários