A Ilustradora e quadrinista Dharilya Sales, ao lado de Pedro Leonelli, busca apoio para lançar HQ de Terror/Fantasia

As plataformas de Crowdfunding, ou seja, de financiamento coletivo são excelentes ferramentas para tirar grandes projetos do papel, e assim trazer grandes obras, com aquela sessação de que nos que apoiamos, fazemos parte do processo de produção de uma HQ e ajudamos no nascimento de projetos tão curiosos e interessantes.

É o caso do mais novo trabalho de Dharilya SalesPedro Leonelli, Candy Machine, que esta em pleno vapor pela campanha de financiamento no Catarse.

A Cearense Dharilya e o paulistano Leonelli já lançaram outro trabalho com um esmero visual incrível, uma narrativa fofa e unica e um roteiro bem amarrado, na coletânea de duas historia intitulada Relicário. Dessa vez, Pedro esta auxiliando na parte visual, enquanto Dharilya assume todo o roteiro e arte da HQ.

“Eu gosto de dizer que a historia não é apenas um terror fofinho e sim sobre o quanto ficamos presos em nossos medos” 

Confira uma prévia na galeria:

Na historia de terror/fantasia, acompanhamos uma “Garotinha” que na noite de Halloween, em busca de gostosuras acaba encontrando travessuras e entra em contato com essa entidade de nome doce, mas cheio de mistérios…o Candy Machine. Em uma narrativa muda, onde o visual nos conta a historia, vamos acompanhar os segredos e horrores em volta desse conto fofinho de medo e travessuras.

O tamanho será em A6 em um projeto bem elaborado e caprichado, nos moldes de Relicário e cheio de recompensas para quem financiar.

Inclusive, até Sexta Feira 13 (13 de Outubro de 2017) quem financiar e efetuar o pagamento até às 23H59 da sexta-feira 13 irá ganhar um sketchbook A6 assombrado!

Segue o link da Campanha: https://www.catarse.me/candymachinehq

E vamos fazer esse quadrinhos acontecer!

Patrocinado

Comentários