Além das premiações, a Video Game Awards também traz trailers e outras novidades, além de prêmios honorários. Nesse ano também tivemos algumas bizarrices dentro e fora dos jogos, confira.

5. Teaser misterioso da From Software

A empresa por traz de Dark Souls e Bloodborne lançou um teaser super curto e misterioso sobre seu novo jogo, deixando todo mundo muito curioso e maluco. o trailer mostra um mecanismo sujo e a frase “Sombras morrem duas vezes”. Agora as especulações e teorias rolam soltas na internet.

4. Bayonetta 1, 2 e 3 para Switch

O famoso hack’n slash vai ganhar um relançamento dos seus dois primeiros títulos para Switch e também foi revelado o novo jogo exclusivamente para o console da Nintendo.

3. Criador de A Way Out surtado

Um dos momentos mais vergonha alheia e bizarros da premiação foi o criador do jogo A Way Out surtando ao vivo claramente sob efeito de psicotrópicos. O cara mandou o Oscar se foder, defendeu a EA dizendo que toda empresa faz merda e defendeu o seu jogo com muita PAIXÃO. Ah sim, também teve um novo vídeo de gameplay.

2. Prêmio Honorário a Carol Shaw

A primeira grande designer de jogos, responsável pelo clássico do Atari River Raid, foi homenageada e premiada em um lindo momento. É importante ressaltar a importância de uma premiação dessas para celebrar não só aqueles que deram os primeiros passos mas também do sexo feminino, tão escasso na indústria.

1. Novo Trailer de Death Stranding

É oficial. Kojima está solto. A cada trailer que sai de Death Stranding, menos sabemos sobre a trama e o gameplay. Não dá pra explicar nada, você tem que assistir. Mas a melhor coisa são os memes com o bebê.

Comentários