Desenvolvido pela Blizzard, Rock n’ Roll Racing foi um dos melhores jogos de corrida da sua geração!

Que saudades desse jogo, sinceramente não sei nem por onde começar, os carros, a jogabilidade, o sistema de customização, minha nossa QUE JOGO! Rock N’ Roll Racing é um jogo eletrônico de corrida que possui um estilo único para um jogo de 1993, minha megalomania me diz que esse jogo foi feito para celebrar meu nascimento. Sinceramente ate hoje uma das melhores Soundtracks que já escutei em um jogo, o coração acelerava em cada curva, em cada batida, como se tudo no jogo acompanhasse a música incrível.

Bad to the bone – George Thorogood
Paranoid – Black Sabbath
Highway Star – Deep Purple
Peter Gunn – Henry Mancini
Born To Be Wild – Steppenwolf

Confere aí!

Hoje em dia colocamos nossas músicas pra tocar enquanto jogamos, Rock n’ Roll Racing dispensava qualquer outra playlist!

Uma inspiração pro futuro dos jogos

Desenvolvido pela Blizzard Entertainment (sim, naquela época a Blizzard já apresentava sinais do que seria hoje em dia) e publicado pela Interplay, Rock n’ Roll Racing chegou chutando o bate com muito rock e qualidade impecável de gameplayCom uma grande variedade de opções (personagens, veículos, planetas, etc), além da possibilidade de evolução (comprando peças, armas, etc), somado a uma trilha sonora de primeira, o game se tornou um marco e presença garantida nas casas de muita gente mundo afora.

Um Mario Kart mais Brutal!

Não há sensação melhor que explodir a concorrência em uma corrida de velocidade máxima ao som de rock n’ roll. substitua os cascos de tartarugas coloridos por Lasers e as cascas de banana por minas terrestres pra acabar com a diversão dos opoentes. Nada melhor que armamento de guerra! Alguns títulos vieram depois desse, e Twisted Metal talvez tenha sido o que mais chegou perto em termos de jogabilidade, com controles que respondiam perfeitamente e o saudoso modo multiplayer para aproveitar com um amigo.

Rock n’ Roll Racing é sem dúvidas um daquele jogos que devem sim ser experimentados em qualquer época, que deixam saudades em quem já jogou, e retornar a ele mostra como os anos 90 foram um marco na historia dos jogos.

 

Patrocinado

Comentários