David Jaffe, criador do original God of War e de Twisted Metal, comentou sobre The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, criticando o fato das reviews não falarem dos gráficos do jogo da Nintendo.
“Eu não ligo para grandes valores de produção e o visual. Um grande jogo é um grande jogo. Apenas para comentar que até agora tudo bem. Mas, considerando o quanto todo mundo se importa com o visual, é incrível como este jogo pode ter gráficos assim e não receber crítica nas reviews”, escreveu Jaffe.
I don’t give a fuck about amazing production value+visuals. A great game is a great game. Just starting and so far, so good.
But given how much everyone goes ape shit over visuals, it’s staggering how this game can look like this and not get at least a little dinged by reviews. pic.twitter.com/Fffb5grdI1
— David Jaffe (@davidscottjaffe) May 12, 2023
O Nintendo Switch é um console que não possui a mesma potência dos demais aparelhos concorrentes, no entanto, algumas das críticas do jogo apontam que a decisão artística adotada é um dos pontos positivos do jogo.
Eiji Aonuma, produtor do novo jogo da franquia Zelda, comentou que está interessado em fazer um filme de “Zelda” acontecer.
The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom já está disponível para Switch.