Depois de muita espera, The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom chegou oficialmente para os milhares de jogadores de Nintendo Switch.
Enquanto uns começam suas jornadas pelas terras da nova Hyrule, outros já estão buscando terminar e bater recordes de quem acaba o título o mais rápido possível. Isso é o speedrunner gymnast86 tem feito nos últimos dias.
Através de sua conta no YouTube, o youtuber revelou em vídeo como fez para terminar Tears of the Kingdom em, somente, 94 minutos – tempo que deve, provavelmente, ser batido outros speedrunner ao longo do ano.
Como explica gymnast86, apesar da correção de diversos glitchs que estavam presentes em Breath of the Wild, e que ajudavam os jogadores a completar o jogo rapidamente, agora, com a habilidade de fusão de itens e armas, os jogadores poderão explorar diversas formas de terminar o jogo de diversas maneiras.
Confira o vídeo dele abaixo, caso queira. Há spoilers:
Sequência de “The Legend of Zelda: Breath of the Wild”, você decidirá seu próprio caminho pelas extensas paisagens de Hyrule e nas misteriosas ilhas flutuantes nos vastos céus da região. Descubra novos destinos, perigos, pontos turísticos e quebra-cabeças. Você pode aproveitar o poder das novas habilidades de Link para lutar contra as forças malévolas que ameaçam o reino?
O produtor Eiji Aonuma já havia comentado sobre o jogo se passando nos céus de Hyrule:
“A aventura nesta sequência acontecerá não apenas no chão como no jogo anterior, mas também nos céus. No entanto, o mundo expandido vai além disso, contendo uma variedade ainda maior de recursos que você poderá desfrutar”, começa Aonuma. E continua: “Para tornar a experiência deste jogo algo especial, toda a equipe de desenvolvimento continua trabalhando arduamente, então espere um pouco mais”.
via Eurogamer.