Mais novo lançamento da FromSoftware, Sekiro: Shadows Die Twice atingiu a incrível marca de 2 milhões de cópias vendidas no curto prazo de 10 dias. Além disso, o jogo de ação e aventura atingiu o status “Must-Play” no Metacritic com base em pontuações altas de revisão.
Também foi o jogo nº 1 no Twitch no dia em que foi lançado, com mais de 631 minutos de jogo vistos durante o fim de semana de lançamento.
“O jogo trouxe algo muito especial e único ao portfólio de jogos da Activision. Foi uma honra trabalhar com a FromSoftware para ajudar a introduzir uma franquia novinha em folha para os jogadores de todo o mundo ”, disse Michelle Fonseca , vice-presidente de gerenciamento de produtos e marketing da Activision. “Os fãs fizeram de Sekiro: Shadows Die Twice um dos mais incríveis lançamentos de jogos de 2019 até agora. O jogo teve um bom desempenho em todas as plataformas, incluindo PC e estamos entusiasmados com o contínuo apoio de jogadores e críticos. Foi gratificante ver o prazer dos fãs quando eles superaram cada desafio. ”
Leia nossa crítica do jogo aqui e aqui.
Via Bleeding Cool.