A organização oficializa sua equipe masculina de CS:GO com um time forte e muita bagagem competitiva, visando relevância no cenário nacional e com planos futuros de participação internacional

Pouco tempo após ter anunciado sua equipe de League of Legends, o Santos e-Sports revela oficialmente sua line-up masculina de CS:GO, que junta-se na modalidade à equipe feminina, primeira anunciada pela organização. Determinados a figurar entre os principais times do país na modalidade, a equipe conta com Gustavo “SHOOWTiME” Gonçalves, Victor “bld” Junqueira, Thiago “tifa” França, Denis “dzt” Fischer, Felipe “delboNi” Delboni e Felipe “ZaMpA” Duboviski como coach.

Com um trabalho cuidadoso, o Santos e-Sports vai aos poucos se consolidando com participação ativa nas modalidades mais apreciadas pelo torcedor brasileiro. Dessa vez com uma equipe promissora que entra para fazer frente às potências nacionais no CS:GO. Modalidade que após ter visto muitas organizações tradicionais desfazerem suas lines, retoma sua força e tradição no meio gamer nacional, com cada vez mais campeonatos e eventos locais.

“Mudamos um pouco nossa estratégia com esta equipe. Nossos outros dois times possuem enormes talentos a serem trabalhados para atingir todo o seu potencial. Este time já parte de um nível competitivo muito alto, são jogadores campeões, e se tivermos a dedicação e a disciplina que cobramos, brigaremos pelos títulos nacionais e internacionais. A Nação Santista pode esperar por muita luta, grandes jogos e conquistas. Vamos pra cima deles!” conta Leonardo Di Prado, CEO da organização.

Uma das coisas que mais chama a atenção na equipe formada pelo Santos e-Sports é o extenso currículo e experiência competitiva dos jogadores, que já passaram por nomes tradicionais do esporte eletrônico nacional como: CNB, Team One, G3X e Virtue Gaming, além de equipes internacionais como é o caso de Gustavo “SHOOWTiME” Gonçalves e Denis “dzt” Fischer, com passagens por Tempo Storm, Immortals e Luminosity, e Victor “bld” Junqueira que jogou pela equipe sueca da Red Reserve.

Além do extenso histórico na modalidade, os jogadores que por muitas vezes já foram companheiros de equipe e também se enfrentaram, somam inúmeras conquistas. A equipe se mostra extremamente satisfeita, não só pela composição do time que demonstra ótima sinergia e coleguismo, mas também pela oportunidade de representar a tradição do Santos FC em outra paixão do brasileiro, que é o Counter-Strike.

“Com certeza será uma experiência muito legal. Ao longo da minha carreira representei grandes times do e-Sport nacional, mas a experiência de representar um time tradicional como o Santos, é única. Vai ser irado juntar duas paixões nacionais: CS e Futebol.” comenta Thiago “tifa” França.

Após um longo período morando nos EUA e jogando contra as melhores equipes do mundo, Gustavo “SHOOWTiME” Gonçalves integra o Santos e-Sports na função de IGL e vem para transmitir toda a experiência adquirida jogando em altíssimo nível, para o seus companheiros de equipe.

“Confio em todos da line, e acredito que temos muito potencial. Só dependemos de nós, com trabalho e dedicação chegaremos lá! Nosso objetivo é ganhar sempre, disputar todos os campeonatos possíveis e vencê-los. Sabemos que nem sempre é possível mas vamos lutar para isso.” acrescenta Gustavo “SHOOWTiME” Gonçalves.

Enfim, quem ganha muito, além da Nação Santista, que aguardava pelo anúncio da line-up, é o cenário nacional de CS:GO, contando agora com mais uma equipe de extremo potencial para elevar o nível do competitivo interno.

Comentários