Apresentadores, dirigentes, empresários e até cyber atletas participaram de um animado torneio de pôquer nesta quinta-feira em São Paulo

Que a galera dos esportes eletrônicos adora um jogo novo não é novidade para ninguém. E na noite desta quinta-feira (30), o BSOP Millions – maior torneio de pôquer da América Latina que acontece no WTC Sheraton, em São Paulo -, foi palco de um novo desafio para essa comunidade: um divertido torneio de pôquer.

Entre os presentes, destaque para nomes como os narradores de LoL (League of Legends) e Counter Strike Tobocco e Bida, o comentarista Tixinha, os YouTubers Pyong Lee e Patife, o jogador Pedro Lep e o dono da INTZ Lucas Simon. Nas mesas, o clima era de total descontração e brincadeira entre os participantes, principalmente pela grande amizade entre boa parte do público presente que se conhece dos universos dos esportes eletrônicos.

E após algumas horas de muita ficha nas mesas, melhor para o YouTuber Patife, que superou seus oponentes para ficar com o título do Desafio dos e-Sports, levando para casa um troféu personalizado do evento e kits exclusivos do PokerStars.

“É muito gratificante para nós do BSOP podermos promover algumas ações especiais como essa, unindo o universo dos esportes eletrônicos com o pôquer, que são modalidades que podem caminhar lado a lado, sempre utilizando a força mental no desenvolvimento dos jogos em ambas as áreas. Torcemos para que essa parceria possa sempre ajudar um ao outro a continuar crescendo em nosso país”, comenta Devanir Campos, diretor do BSOP.

O Desafio dos e-Sports contou com o apoio e patrocínio do BSOP (Brazilian Series of Poker) e do PokerStars.

Já o BSOP Millions acontece até o dia 7 de dezembro, com uma grande de torneios que varia de R$ 150,00 a R$ 15 mil.

SOBRE O BSOP

O BSOP é uma série de torneios de poker realizada no Brasil desde 2006. Hoje é o maior evento de poker da América Latina, tendo alcançado o recorde de 3.457 participantes em sua etapa de final da temporada 2015, e com esta marca alcança o status de segundo maior torneio de poker do mundo. O BSOP é realizado em alguns dos melhores destinos turísticos do Brasil e em algumas das maiores capitais do país.

Publicidade
Loading...

Comentários