A Square Enix anunciou a data do segundo episódio de cinco de Life is Strange 2. O episódio ‘Rules’, será lançado em 24 de janeiro de 2019, para XBOX ONE®, PlayStation®4 e Windows PC.

A história de Sean e Daniel continua no Episódio 2. Em fuga da polícia após um trágico incidente em Seattle e da manifestação de um estranho poder sobrenatural, Sean e Daniel Diaz continuam sua jornada nos meses de inverno. Enquanto os dois irmãos lutam contra o frio, Daniel fica cada vez mais doente. Sean decide que eles devem assumir o risco e seguir até a casa de seus avós distantes para se recuperar e procurar abrigo.

Lá, encontram o vizinho Chris Eriksen, um garoto que acredita ter poderes semelhantes aos do Daniel, e eles ficam cara a cara com seu alter-ego super-herói, o Captain Spirit.

Conforme Daniel e Chris se tornam amigos rapidamente, cabe a Sean garantir que Daniel siga um conjunto de regras que concordaram sobre seus poderes: Nunca em público. Nunca falar sobre isso. Fugir do perigo.

Poderá Daniel seconder com sucesso toda a verdade das pessoas ao seu redor? Será que a tentação em explorar seu imenso poder será demais, ou ele quebrará as regras em um momento de necessidade?

 “Life is Strange 2 teve um começo forte, mas o melhor ainda está por vir. O episódio 2 será um ótimo momento para esta temporada”, disse Jon Brooke, co-diretor de estúdio da Square Enix External Studios.“As temporadas anteriores tiveram um ponto com, ‘aquele momento’, que cativou fãs de todo o mundo, e sentimos que este será o ‘momento’ de Life is Strange 2”.

“A reação ao Episode 1 foi fantástica e foi ótimo ler todos os comentários e retorno dos jogadores” ,disse Michel Koch e Raoul Barbet, co-criadores de Life is Strange 2. “Tantas pessoas estão se apaixonando por Sean e Daniel, e nós apenas começamos sua jornada. Há muito mais para vir em Life is Strange 2”.

Confira o trailer de Live Action do jogo: