kabum! e-sports kabum! e-sports

KaBuM! e-Sports conhece adversários e realiza últimos preparos para a primeira fase do MSI 2018

Mundialito de League of Legends acontece de 3 a 20 de maio em Berlim e Paris

Nesta terça-feira (24), a equipe KaBuM! e-Sports, campeã do 1º split do CBLoL 2018, acompanhou o sorteio de grupos da edição 2018 do Mid-Season Invitational (MSI) e conheceu seus adversários da fase de entrada da competição: Bausupermassive (TCL), Dire Wolves (DPL) e Pentagram (LJL) são as equipes que integram o Grupo B junto com o time brasileiro. No Grupo A da fase classificatória estão as equipes Rainbow7, Gambit Esports, Kaos Latin Gamers e Ascension Gaming.

“Será a primeira experiência internacional dos nossos jogadores, e o objetivo, assim como no CBLoL, é superar as expectativas. Os melhores times de League of Legends de várias regiões do mundo estarão na disputa e, para a KaBuM!, é uma honra representar o Brasil novamente no cenário mundial”, ressalta Guilherme Fonte, staff da KaBuM! e-Sports, equipe que, em 2014, foi a primeira a representar o Brasil em um campeonato mundial.

A fase de entrada e a fase de grupos do MSI acontecem nos estúdios da Riot Games em Berlim, na Alemanha, entre os dias 3 e 15 de maio. A competição segue, então, para a cidade de Paris, na França, onde as finais acontecem entre 18 e 20 de maio, com partidas disputadas no Zénith Paris La Villette.

Sobre a KaBuM! e-Sports

Em 2013, o KaBuM!, primeiro e maior e-commerce de tecnologia da América Latina, anunciou a criação de seu projeto direcionado aos esportes eletrônicos, com um time próprio de League of Legends, responsável pelo título no campeonato brasileiro da categoria. Em 2014, a KaBuM! e-Sports também foi a primeira equipe a representar o país em um campeonato mundial e, em 2018, sagrou-se campeã do primeiro split do CBLoL, garantindo vaga para o torneio internacional MSI. A organização apoiou ainda outras modalidades, como Counter Strike e FIFA. Em busca de fortalecer o cenário nacional, a KaBuM! e-Sports se uniu, em 2016, às principais organizações do país para fundar a Associação Brasileira de Clubes de e-Sports – a ABCDE.