A Warner Bros. Interactive Entertainment e a IO Interactive anunciaram na última sexta-feira a adição de um modo multijogador competitivo em HITMAN 2. O Ghost Mode é uma versão única e totalmente nova para competição online um contra um, colocando à prova as habilidades de assassinato dos jogadores.

O Ghost Mode coloca dois jogadores na pele do Agente 47 e permite que disputem um contra o outro on-line. O objetivo é assassinar o maior número de alvos em uma partida. No início de cada rodada, os desafiantes começam lado a lado e devem correr para eliminar os mesmos alvos mais rapidamente e de forma mais discreta do que o seu adversário, utilizando armas, itens, roupas e suprimentos ao longo do caminho.

Na novidade, os jogadores caçarão simultaneamente alvos no mesmo local e poderão ver uma versão “fantasma” do seu rival para acompanhar o progresso, contudo os dois existem em realidades separadas não afetadas pelas ações um do outro. O agente que eliminar cinco alvos primeiro será o vencedor.

Confira o trailer do Ghost Mode no link a seguir:

Continuando a história do thriller de espionagem, HITMAN 2 apresenta o mestre dos disfarces, Agente 47, embarcando em uma missão para caçar o Shadow Client e acabar, de uma vez por todas, com sua milícia. No entanto, quando 47 descobre a verdade oculta sobre seu passado, nada será como antes.

Hitman 2 será lançado dia 13 de novembro para Xbox One, PS4 e PC.

Comentários