Gunstar Heroes traz ação alucinante e muita adrenalina à coleção SEGA Forever

0
25

Gunstar Heroes, o jogo de tiro aclamado pela crítica em 1993, chega com tudo à coleção SEGA Forever. Todos os jogos do selo SEGA Forever estão disponíveis para baixar gratuitamente na App Store para iPhone e iPad ou na Google Play Store para dispositivos Android. Jogadores que quiserem experimentar os jogos sem anúncios podem remover os mesmos de uma só vez com uma compra pelo próprio aplicativo no valor de US$1.99.

Gunstar Heroes foi desenvolvido pela Treasure, o estúdio japonês conhecido por seus jogos de ação frenética e gameplay inovadores, sendo lançado primeiramente pela SEGA para o Mega Drive. O game conta com dois personagens jogáveis, ‘Red’ e ‘Blue’ – dois membros da família Gunstar – que estão em uma missão para colocar um fim à Empire, uma organização maligna com o propósito de destruir a civilização. Em seu lançamento, Gunstar Heroes obteve ampla aprovação dos críticos e fãs e foi listado por várias publicações como um dos melhores jogos de todos os tempos. Assim como em outros jogos da coleção SEGA Forever, Gunstar Heroes oferece recursos adicionais como saves na nuvem, suporte a controle, função rebobinar e multiplayer local com a possibilidade de jogo entre plataformas iOS e Android.

Gunstar Heroes está disponível para download através deste link.

Sobre a SEGA Networks Inc., a divisão mobile da SEGA no Ocidente:

A divisão mobile da SEGA no Ocidente tem sua base de operações situada em São Francisco, com estúdios dedicados espalhados pela América do Norte e Reino Unido. Focada na criação de jogos divertidos, envolventes e cativantes, a SEGA Networks Inc. apresenta propriedades intelectuais icônicas, bem como conteúdos originais e inovadores para celulares e tablets. Desde 2008 tem sido uma das líderes no universo de smartphones e tablets e continua na vanguarda dos jogos mobile. Os estúdios da SEGA Networks Inc. incluem entre outros, a Hardlight™ e a Demiurge Studios™. Para mais informações, visite www.mobile.sega.com.

Comentários