DLC gratuito Arenas de Combate Online para Terra-média: Sombras da Guerra é anunciado

0
22

A Warner Bros. Interactive Entertainment lançou hoje as Arenas de Combate Online, uma atualização gratuita de Terra-média: Sombras da Guerra. A novidade permite que os jogadores treinem seus seguidores Orc, colocando-os contra Uruks e Ologs de outros exércitos de jogadores de qualquer lugar do mundo.

Essas lutas mortais nas arenas da Terra-média garantem recompensas poderosas e upgrades que podem ser usados para melhorar o exército e continuar a batalha por Mordor. A atualização gratuita já está disponível.

Além disso, o passe de temporada de Terra-média: Sombras da Guerra, que também já pode ser adquirido nas lojas virtuais, garante aos jogadores diversos conteúdos para o game, como novas tribos, missões, temas de fortalezas e conjunto de equipamentos lendários. Quem adquiriu a edição Ouro do game, receberá os novos conteúdos conforme forem lançados.

Ambientado durante os eventos que se desenrolam entre O Hobbit e O Senhor dos Anéis, Terra-média: Sombras da Guerra apresenta um rico ecossistema de missões, exploração e uma sólida sociedade Orc com diversas culturas. Os inimigos agora pertencem a tribos, que estendem sua influência de acordo com os Soberanos que governam as fortalezas espalhadas pelas regiões.

Através dos seguidores Orcs e das fortalezas, os jogadores agora têm maneiras totalmente novas de experimentar o mundo, graças às escolhas e oportunidades oferecidas pelo sistema nemesis expandido. Seja poupando, marcando, recrutando ou humilhando os adversários, todos os encontros com os capitães ou chefes serão lembrados e ajudarão a dinamizar a sociedade e os conflitos dentro de Mordor.

O game está totalmente localizado para o português brasileiro e também conta com edições físicas especiais para o Brasil disponíveis para Xbox One, Xbox Box One X, PC (Windows Store e Steam), PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro.

Publicidade
Loading...