Equipe retoma parceria com fabricante, que já apoiou a equipe em 2015

KaBuM! e-Sports, atual campeã do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) e do Rift Rivals, acaba de anunciar a AMD, fabricante norte-americana de processadores e placas gráficas ao público gamer, como a nova patrocinadora da equipe. A empresa terá destaque no uniforme oficial da organização, ao lado de outros grandes nomes da tecnologia e mercado de games, como o KaBuM!, HyperX, Acer e Husky.

A AMD, que já patrocinou a equipe em 2015, anuncia seu novo apoio no mesmo período em que a KaBuM! e-Sports conquista o Rift Rivals, campeonato internacional que é uma espécie de “Copa Libertadores” do LOL, e que colocou em disputa diferentes regiões do cenário competitivo, como Brasil, América Latina Norte e América Latina Sul.

“Retomar uma parceria dessa importância ao mesmo tempo em que participamos de grandes competições, como o CBLoL e o Rift Rivals, é sinal de profissionalismo e o resultado de um trabalho bem executado, desde o planejamento até o bom desempenho alcançado nas partidas. A AMD e seus produtos tem total sinergia com o KaBuM! e esse apoio será benéfico não só para nós, mas para todo o cenário de e-Sports”, ressalta Fernando Noé, diretor de Marketing do KaBuM!.

Line-up KaBuM! e-Sports:

Luccas “Zantins” Zanqueta – Toplaner

Marcelo “Riyev” Carrara – Suporte

Willyan “Wos” Bonpan – Suporte

Alexandre “TitaN” Lima – AD Carry

Guilherme “Atlanta” Matos – Midlaner

Matheus “Dynquedo” Rossini – Midlaner

Filipe “Ranger” Brombilla – Jungler

Henrique “KZ” Monteiro – Toplaner 

Lee “Hiro” Woo-suk – Head Coach

Gabriel “Halier” Garcia – Assistente de Coach

Comentários