A Bungie anuncia novidades para o roteiro de lançamentos dos conteúdos de Destiny 2, com uma série de novidades para as próximas Temporadas do jogo.

8 de maio será o início da Terceira temporada e a Bungie lançará a segunda expansão de Destiny 2. Chama-se A Mente Bélica e irá enviar o jogador a novos locais para conhecer novos heróis e combater novos inimigos. Será possível ganhar novos itens e dominar novas atividades. As próximas informaçõe serão divulgadas em uma transmissão de revelação no dia 24 de abril, no Twitch oficial da Bungie.

A Terceira Temporada marca o início de um novo plano de como é disponibilizado o conteúdo do Crisol. Todos os novos mapas do Crisol que estão sendo desenvolvidos para ‘A Mente Bélica’ estarão disponíveis a todos os jogadores de Destiny 2 em organização de partidas. O mesmo acontecerá para os mapas lançados em Maldição de Osíris. Para manter a comunidade do Crisol unificada, todos verão novas arenas nas listas de Jogo Rápido, Competitivo, Desafios dos Nove, Bandeira de Ferro, bem como os rodízios semanais que incluem os modos Briga e Caos. Isso significa mais oponentes para todos. Com a chegada de partidas privadas, jogadores terão que comprar cada expansão para ter acesso exclusivo a esses mapas do Crisol em partidas privadas. Este plano entra em efeito no dia 8 de maio, com o início da Terceira Temporada.

Também será adicionado ao jogo os rankings por temporadas do Crisol, o aumento nos gestos disponíveis no jogo, aumento no espaço do cofre, mudanças na progressão dos vendedores do jogo, novas armas exóticas, mudanças de sandbox em armas exóticas, modificações nos assaltos heroicos e cards de desafio do Anoitecer.

Para mais informações, acesse o link: www.bungie.net/pt-br/Explore/Detail/News/46735

Comentários