Esse post possui doses cavalares de ironia, leia por sua conta e risco.

Esse negócio de jogo de tabuleiro nunca vai substituir uma boa pelada com os amigos ou um churrasco enquanto se assiste um brasileirão. Mas alguns boardgames modernos conseguem trazer temáticas top que podem ser aproveitadas por um bom hétero topzera. Confira a lista:

7. Super Trunfo – Carros

Vamos começar com um clássico antes de ter essas frescuras de jogo cheio de cubo. Um bom cara top tem que saber de carro e todas as suas nuances. E qual o melhor jogo pra aprender e se gabar dos seus conhecimentos de carro como o Super Trunfo? Principalmente se você joga enquanto dirige.

6. Boi Bebum

Tem coisa mais hétero do que sair pra beber cervejas artesanais com seus amigos bois maromba? O jogo tem cervejas pra todos os gostos: Puro Malte, Lager e até aquele suco de milho Pilsen. Nesse jogo você vai tentar conseguir mais pontos sendo um barman que faz os bois beberem até cair.

5. Conan Boardgame

Olha os músculos desse Conan claramente fazendo referência ao ídolo Arnold. Olha essas essas miniaturas? Não tem nada mais hétero do que isso. Nesse jogo top você controla Conan e seus broders descendo o cacete em monstros na Era Hiboriana, uma época que não tinha esses mimimis que existem hoje em dia.

4. Spartacus: Um Jogo de Sangue e Traições

Esse jogo é tão top que lembra os filmes do SBT que já vem com um subtítulo: Sangue e Traições. Nesse boardgame pra fortes de coração você coloca gladiadores besuntados de óleo para se matar em arenas e ainda ganhar dinheiro com isso, além disso ainda dá pra ganhar uns trocados com prostitutas e esquemas de corrupção. Aqui você vai testar a broderagem de você e seus amigos pra ver se a amizade ainda continua depois de umas facadas nas costas.

3. Sons of Anarchy

Outra série de TV top que ganhou uma versão top em boardgame. Esse jogo é uma espécie do clássico de PC Online The Crimes onde você vai ter que ganhar dinheiro com tráfico, armas e prostituição. Mas a cereja do bolo top é que os jogadores controlam motoqueiros que bebem e caem na porrada logo depois. Um clássico.

2. Blood Bowl Team Manager

Não dá pra falar de jogos topzera sem meter um futebol americano no meio. Só que aqui os caras são tão héteros que levam o esporte a outro patamar, aqui os times de Orcs, anões e elfos (ninguém é perfeito) caem na porrada e se matam em uma versão ainda mais hétero de futebol americano. Ótimo pra jogar enquanto assiste uma final do SuperBowl.

1. Blood Rage (ou qualquer com temática Viking)

Qualquer jogo de Viking já é top o suficiente pra estar nessa lista, mas Blood Rage ganha por que os caras tão vendo o mundo acabando em fogo e ainda assim ficam se matando pra ver qual a melhor facção. Existe até uma facção só de mulheres mas elas vem com pouca roupa pra agradar a macharada. Recomendado apreciar esse jogo com um hidromel no chifre, só tome cuidado pra não derramar no tabuleiro se não te desço a porrada.

 

Ficou algum de fora? Seja um broder topzera e comenta aí!

Comentários