Venha matar Deuses e buscar seu lugar no Valhalla em Jotun!

Jotun é um jogo de aventura desenvolvido pela Thunder Lotus Games, e nele controlamos Thora, uma guerreira viking que acabou morrendo e agora precisa se provar para os Deuses, com o objetivo de entrar em Valhalla.

Para encontrar o Valhalla

A história do jogo gira em torno da mitologia nórdica, o que já é um ótimo atrativo, tanto pra quem quer conhecer essa mitologia quanto para aqueles que gostam e querem se aprofundar nela. Um ponto forte desse jogo é a arte, as animações e o estilo artístico que são muito bem feitos, deixando o jogo bem mais vivo e atrativo.

Já a jogabilidade é simples demais. Temos apenas dois tipo de ataques: o fraco e o carregado, além de uma esquiva que não te deixa invulnerável, o que torna o jogo bastante desafiador. Durante o progresso do jogo vamos recebendo poderes mágicos dos Deuses, o que ajuda na falta de um bom ataque físico ou uma esquiva adequada. Esses poderes possuem um número limitado de uso, e todos são muito uteis quando enfrentamos os chefões do jogo.

Jotun consegue ti imergir na jogabilidade com belos  cenários e a dificuldade desafiadora de cada boss, vamos rapidamente a se adaptar ao jogo e pouco a pouco, Jotun consegue se tornar cada vez mais divertido.

OS CHEFÕES EM JOTUN

Cada um dos chefes do jogo possuem um design único e muito bem feito com mecânicas especificas e costumam causar bastante dano, tornando cada encontro mais desafiador e divertido. Isso é ótimo, já que em termos mecânicos, os chefões são os verdadeiros desafios do jogo. Cada chefe fica em uma certa área, e para enfrentá-los, precisamos pegar runas espalhadas pelo mapa.

Além dessas runas podemos encontrar coisas interessantes que expandem a história e maçãs douradas (que aumentam a vida máxima da protagonista). De Deusas enormes aos tradicionais gigantes de gelo, enfrentamos o panteão de criaturas mitológicas da cultura nórdica e a arte não deixa a desejar em nenhum momento.

Concluindo!

Depois de finalizar o jogo liberamos um modo onde podemos enfrentar os chefes à nossa escolha, sem ter que passar por toda a fase para faze-lo. O jogo não é grande, no máximo cinco horas de gameplay lhe aguardam no mundo de Jotun. Isso deixa o preço dele um pouco salgado, apesar de tudo que tem a oferecer.

Porém, se você se interessa por mitologia nórdica e jogos indie, Jontun é um ótimo jeito de casar os dois.

=========================================================

Já está sabendo da CosmoBox? São de 5 a 10 brindes maravilhosos relacionados à cultura nerd que você pode ganhar! Confira o vídeo abaixo e saiba como participar:

Patrocinado

Comentários