O novo Assassin’s Creed da Ubisoft está prometendo repaginar a série, adicionando elementos de RPG como árvore de talentos e armas especiais. Mas além disso, a série virá com um modo sem combate que vai se chamar “Discovery Tour“.

A série Assassin’s Creed sempre foi conhecida por ser bem historicamente correta no quesito do mundo construído, sempre trazendo informações e visuais com um amplo estudo de história da arte e arquitetura. Nesse novo modo, o jogador vai poder visitar as diversas locações do jogo como as Pirâmides e as margens do Nilo, aprender mais sobre os costumes da época e também sobre personagens históricos importantes como Cleópatra e Júlio César. Tudo isso com ilustrações e comentários de historiadores e especialistas.

Resultado de imagem para assassins creed origins discovery tour

É muito interessante ver um jogo AAA se preocupando em criar um conteúdo educacional, espero que outras franquias sigam esse exemplo. Além disso, durante a produção do jogo, os desenvolvedores perceberam como ainda era difícil e complicado traduzir hieroglifos egípcios mesmo depois de tanto tempo. Percebendo isso, eles criaram a The Hieroglyphics Initiative, um projeto que usa aprendizado de máquina do Google de forma open source para traduzir e decifrar hieroglifos de forma mais fácil e prática, ajudando historiadores de todo mundo. Saiba mais sobre o projeto no vídeo abaixo, em inglês:

Assassin’s Creed Origins será lançado em 2 de outubro para Xbox 360, PS4 e PC. O modo Discovery Tour será lançado gratuitamente em 2018 para dos detentores do jogo básico.

Publicidade
Loading...

Comentários