Após o filme da Barbie ser um sucesso nos cinemas, arrecadando mais de US$ 380 milhões nas bilheterias mundiais na primeira semana, a Mattel já está planejando seus novos filmes, e Polly Pocket está no meio.
Segundo a Variety, a Mattel confirmou que Lilly Collins, de “Emily em Paris”, vai viver Polly no live-action, com Lena Dunham, da série “Girls” e do filme “Catherine Called Birdy”, na direção e roteiro do filme.
O projeto estava em andamento há anos, e o filme é descrito como uma comédia, onde “uma jovem faz amizade com uma mulher pequena”. A MGM está na produção.
Ynon Kreiz, CEO da Mattel, também falou sobre a possível continuação de Barbie, estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling, e que Greta Gerwig descartou.
“Barbie, como marca, tem muitas diferentes iterações. As linhas de produtos da Barbie são muito abrangentes. Além da figura principal da Barbie, ela tem uma família e muitos elementos em seu universo. É um universo muito rico… é uma marca muito ampla e versátil, com muitas oportunidades”, completa Kreiz.
A Mattel também está desenvolvendo um filme do Barney, com Daniel Kaluuya na produção; Hot Wheels, com a produtora de J.J. Abrams, e mais.