Jude Law Jude Law

Peter Pan & Wendy | Longa com Jude Law como Capitão Gancho começa filmagens

Novidades sobre Peter Pan & Wendy, nova adaptação com selo Disney da obra de JM Barrie. Foi anunciado que o longa live action começou as filmagens em Vancouver.

Para viver Peter Pan, a Disney aposta no garoto Alexander Molony (The Reluctant Landlord). Wendy será vivida pela atriz-mirim Ever Anderson (Resident Evil 6). Judy Law (The Third Day) fará o pirata Capitão Gancho no longa.

Completam o elenco Yara Shahidi (Grown-ish) como Fada Sininho, Alan Tudyk (Rogue One: Uma História Star Wars) como Sr. Darling e Molly Parker (Perdidos no Espaço) como Sra. Darling.

“Peter Pan sempre foi uma das minhas histórias favoritas, em parte porque sempre resisti a crescer, mas também por causa do coração, da aventura e da imaginação que tornam a história original de J.M. Barrie tão perene. Estou emocionado por ter a oportunidade de redefinir seus personagens icônicos para uma nova geração – e ainda mais animado por fazer isso com um elenco e equipe tão excepcionais.”, disse o diretor David Lowery.

Lowery co-escreveu o roteiro ao lado de Toby Halbrooks (Meu Amigo, o Dragão). A produção será de Jim Whitaker, que já trabalhou com ambos em Meu Amigo, o Dragão.

Não existe ainda uma previsão de estreia para o longa.