Os Novos Mutantes Os Novos Mutantes

Os Novos Mutantes | Novo teaser reforça mudança de tom do filme; assista

Muito já se ouviu sobre os bastidores de Os Novos Mutantes. Adotando uma roupagem mais psicológica e voltado para o terror, rumores sugeriam que as primeiras exibições não teriam sido bem recebidas. Ao que parece, por esse motivo, o filme foi bem mexido. Um dos fatores que reforça isso é seu novo teaser, focado na personagem Magia. Pelo jeito o que não vai faltar agora é ação no longa. Confere aí:

Dirigido por Josh Boone (A Culpa É das Estrelas), o filme traz em seu elenco Maisie Williams (Game of Thrones) como Lupina, Anya Taylor-Joy (A Bruxa; Fragmentado) como Magia, Charlie Heaton (Stranger Things) como Míssil, Henry Zaga (13 Reasons Why) como Mancha Solar, Blu Hunt (The Originals) como Danielle Moonstar e Alice Braga (Eu Sou a Lenda) como Doutora Cecilia Reyes.

Cercado de dúvidas devido ao processo de compra da FOX pela Disney, a trama, baseada no grupo adolescente criado nas HQs por Chris Claremont e Bob Mcleod, acompanha os mutantes do título em um enredo que mistura acontecimentos assustadores.

Se nenhum fator extracampo influenciar, Os Novos Mutantes deve entrar em cartaz no dia 28 de agosto.

Continue no Cosmonerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.