The Batman The Batman

Matt Reeves garante que versão dos cinemas de The Batman é exatamente a que idealizou

Nada de pedir depois por um “Reeves Cut” de The Batman. Segundo o diretor Matt Reeves, a versão do novo filme do Homem-Morcego que será lançada em março nos cinemas é exatamente a que idealizou. Em outras palavras, uma versão PG-13. Para o Den of Geek, Reeves esclareceu:

“Na minha mente, este filme sempre foi um espetáculo sombrio, ousado, noir, mas com classificação PG-13. Ele sempre foi isso, embora eu soubesse que nosso conteúdo talvez chegasse ao limite do que era permitido nesse rótulo. Não tivemos que cortar nada, e os trailer retratam bem qual é o tom do filme. Não existe uma versão desse filme para maiores por aí que um dia eu possa soltar para os fãs. Não houve nenhum momento em que tive que começar a cortar coisas do filme por qualquer motivo.

Além de Robert Pattinson como Batman/Bruce Wayne, The Batman conta no elenco com Andy Serkis (Alfred), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Colin Farrell (Pinguim), Paul Dano (Charada), Zoë Kravitz (Mulher-Gato), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Sarsgaard (procurador Gil Colson) e Barry Keoghan (oficial Stanley Merkel).

Veja aqui o comentário do diretor Matt Reeves a respeito da rejeição do público por Pattinson para viver o Homem-Morcego em seu filme.

O longa estreia dia 3 de março nos cinemas do Brasil.