A Entertainment 360, agência que cuidava da carreira de Jonathan Majors, anunciou que está encerrando o contrato com o ator, aponta a Deadline.
A mudança ocorre três semanas depois que Majors foi preso em Nova York sob as acusações de assédio, agressão e estrangulamento contra uma mulher. Junto da agência, a The Lede Company, que faz a relações públicas do ator, também deu uma pausa no trabalho com ele.
Na Marvel, não há conversas da retirada do ator do papel de Kang, o mais novo poderoso antagonista da franquia. Majors já filmou a segunda temporada de Loki, mas não deve voltar como o personagem no vindouro Vingadores: A Dinastia Kang.
Jonathan Majors é uma das grandes estrelas em ascensão no cinema. Ele acabou de estrear em Creed 3 como o antagonista de Michael B. Jordan, e também voltou como o vilão Kang em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.
Ele também vai estrelar e produzir Da Understudy, filme em desenvolvimento com o Amazon Studios, e que deve contar com a direção do premiado Spike Lee.