Em entrevista ao Giz Modo, Jonathan Majors, o intérprete de Kang em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, falou sobre a essência de seu personagem.
Majors ressalta sobre o objetivo do novo grande vilão da Marvel nos cinemas, que é estar presente em todos os multiversos.
“Quem é Kang? Acho que essa é uma pergunta que iremos responder por um bom tempo”, começa Majors. “Acho que a resposta rápida para isso é que Kang é um supervilão que viaja no tempo e também é um ser do Nexus, o que leva a essa ideia de variantes. Existem várias versões de Kang. ‘Versões’ sendo ‘variantes’. Eles ocupam diferentes universos, multiversos, eles têm intenções diferentes. Eles são todos seres diferentes. E ainda assim algo em que ainda estamos – e eu ainda estou – trabalhando, e continuando a refinar e refinar e refinar, é algo que é uma linha tênue entre eles. E isso, para mim, é o Kang em poucas palavras”, completa.
Vale destacar que a palavra Nexus já esteve presente na série WandaVision.
Na trama de Quantumania, Scott Lang (Paul Rudd) volta na dimensão alternativa, o Reino Quântico, depois que sua filha Cassie (Kathryn Newton) envia um sinal para lá. Juntando-se a eles estará Hope van Dyne (Evangline Lilly), a Vespa, e seus pais Hank Pym (Michael Douglas) e Janet van Dyne (Michelle Pfeiffer).
Peyton Reed, diretor do filme, disse que a chegada de Kang tem “um impacto profundo no MCU”.
“Jeff Loveness, roteirista deste filme, está escrevendo A Dinastia Kang também, então há muita discussão sobre o impacto que essa aparição de Kang, O Conquistador causa. Há grandes coisas vindo”, disse Reed.
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania estreia em 16 de fevereiro nos cinemas.