James Gunn anunciou que está escrevendo o novo filme do Superman, e Henry Cavill não será o intérprete do personagem.
O filme não será uma história de origem, mas acompanhará os primeiros dias do Homem de Aço atuando como herói. Gunn, chefe do DC Studios junto de Peter Safran, pode dirigir, mas nada está confirmado além do roteiro.
Através do Twitter, James Gunn deu alguns detalhes sobre o futuro da DC – que ganhará um corpo no começo de 2023, quando Safran e ele divulgaram o plano para os próximos anos.
“Peter e eu temos uma lousa da DC pronta para partir, sobre a qual não poderíamos estar falando tanto. Poderemos compartilhar algumas informações interessantes sobre nossos primeiros projetos no início do novo ano. Entre os que estão na lista está o Superman. Nos estágios iniciais, nossa história será focada em uma parte anterior da vida do Superman, então o personagem não será interpretado por Henry Cavill. Mas acabamos de ter uma ótima reunião com Henry, de quem somos grandes fãs, e conversamos sobre uma série de possibilidades empolgantes para trabalharmos juntos no futuro”, escreveu.
Peter & I have a DC slate ready to go, which we couldn’t be more over-the-moon about; we’ll be able to share some exciting information about our first projects at the beginning of the new year.
— James Gunn (@JamesGunn) December 15, 2022