What If...? What If...?

Hayley Atwell fala sobre possibilidade de vermos Capitã Carter em um live action

O arco de Peggy Carter parecia ter sido encerrado no fim de Vingadores: Ultimato, com a personagem reencontrando com seu grande amor Steve Rogers (Chris Evans) nos anos 40. Acontece que com a abertura da caixinha dos multiversos no MCU, a personagem de Hayley Atwell ganhou uma releitura como Capitã Carter na série animada What If…?, que estreou (11) hoje no Disney+.

Para o US Today, primeiramente, a atriz fala sobre se achou satisfatório o desfecho de seu arco em Ultimato:

“Estruturalmente, sim. A entrega satisfatória de seu retorno um ao outro e a eventual dança é um ponto final apropriado para seu romance. Claro, aí foi muito mais acontecendo para Peg: ela teria vivido uma vida plena, que não foi tocada, e eu entendo o porquê. Ela precisaria de muito mais tempo na tela para explorar isso.”

Quanto a possibilidade de retornar a interpretar Peggy (agora nessa nova versão) em um live action, Atwell se mostrou animada:

“A possibilidade de Peggy ter a oportunidade de assumir o comando de uma forma muito mais ambiciosa me empolga. Eu investiria totalmente nesse processo em que a equipe criativa certa fosse montada para preparar o caminho para que Peggy pudesse acessar a consciência cultural de hoje e se tornar uma heroína moderna eternizada. Eu não me contentaria com menos do que ela e os fãs merecem.”

A direção da série animada é de Bryan Andrews (Star Wars: Clone Wars), com o roteiro de A.C. Bradley (Caçadores de Trolls), que também assume o papel de showrunner e produtor.

Com 9 episódios em sua primeira temporada – seriam 10, mas a pandemia atrapalhou os planos do estúdio -, What If…?, que trará histórias alternativas de vários dos personagens da Marvel, estreou hoje (11), no Disney+.