Um segundo filme do terror “Talk to Me” (Fale Comigo, em português), que estreia nos cinemas brasileiros em 17 de agosto, já está em desenvolvimento.
Em conversa a Deadline, os diretores australianos Danny e Michael Philippou confirmaram que vão retornar na direção, com o roteiro de Danny e Bill Hinzman – assim como acontece no primeiro filme.
A A24 adquiriu o filme de terror australiano no Festival de Sundance, e distribuiu ele nos EUA. Até o momento, a bilheteria nos Estados Unidos já arrecadou cerca de 22 milhões de dólares, tornando-se um dos filmes de terror mais lucrativos do estúdio.
Em pouco mais de uma semana, “Fale Comigo” superou “Midsommar” ($ 17,3 milhões) e “Morte Morte Morte” ($ 11,4 milhões). Ele está chegando perto de “A Bruxa” (US$ 25,4 milhões), mas está longe de “Hereditário” ($ 44 milhões), o filme de terror mais lucrativo para a A24.
Summoning a sequel ? pic.twitter.com/LMaMBeIgFa
— A24 (@A24) August 8, 2023
Na trama, Mia (Sophie Wilde) que pede ajuda aos seus amigos em uma sessão espírita usando uma mão embalsamada no aniversário da morte de sua mãe. No entanto, as coisas tomam um rumo sombrio quando o sobrenatural colide com mundo dos vivos. Joe Bird, Alexandra Jensen, Otis Dhanji, Zoe Terakes e Miranda Otto também estão no elenco.
Este é o primeiro longa-metragem dos irmãos Danny Philippou e Michael Philippou, que vieram do canal no YouTube “RackaRacka”. Os irmãos também estão confirmados para dirigir o novo filme de Street Fighter.