O sucesso de público e recordista Demon Slayer: Mugen Train, longa animado baseado no mangá de Koyoharu Gotouge, está previsto para chegar, primeiramente, aos cinemas do Brasil pela Cinemark neste mês de junho.
E o ANMTV, com exclusividade, divulgou quais são os nomes que fazem parte do elenco de vozes brasileiras, que continuam as mesmas que dublaram a série animada, com a adição de novos artistas. O estúdio que cuidou de todo o processo do filme foi o Alcatéia Audiovisual, estúdio do Rio de Janeiro, com a direção de Flávia Saddy. Confira os nomes dos dubladores abaixo:
- Tanjiro Kamado: Daniel Figueira
- Kyojuro Rengoku: Philippe Maia
- Zenitsu Agatsuma: Adrian Tatini
- Inosuke Hashibira: Dláigelles Riba
- Nezuko Kamado: Isabella Guarnieri
- Enmu Lua Inferior 1: Lucas Gama
- Akaza Lua Superior 3: Charles Emmanuel
- Tengen Uzui: Clécio Souto
- Sanemi Shinazugawa: Heitor Assali
- Obanai Iguro: Marcelo Garcia
- Giyu Tomioka: André Sauer
- Kagaya Ubuyashiki: Wilken Mazzei
- Gyomei Himejima: Francisco Júnior
- Shinobu Kocho: Tatiane Keplmair
- Tanjuro Kamado: César Marchetti
- Kie Kamado: Maria Cláudia Cardoso
- Takeo Kamado: Lucas Gama
- Hanako Kamado: Giulia de Brito
- Shigeru Kamado: Mariana Zink
- Rokuta Kamado: Henrique Reis
Com o seu lançamento nos Estados Unidos, a animação já arrecadou mais de 407,6 milhões de dólares, e é considerada a produção para os cinemas mais lucrativa de todos os tempos no Japão, ultrapassando o clássico premiado A Viagem de Chihiro, do mestre Hayao Miyazaki com o Studio Ghibli.
Demon Slayer: Mugen Train está previsto para chegar aos cinemas do Brasil neste sábado, 19 de junho, pela Cinemark. Depois, as redes Cinépolis e UCI devem realizar o lançamento por grande parte do território nacional
A história acompanha Kamado Tanjiro, um menino inteligente e bondoso que perde sua família para um monstro. Apenas sua irmã, Nezuko, sobreviveu ao incidente, mas esta agora é um demônio devorador de humanos. Depois de se encontrar com um espadachim caçador de demônios, Tanjiro parte em busca de se tornar um caçador para tentar fazer com que sua irmã volte ao normal e matar aquele que destruiu o seu mundo. Demon Slayer: Mugen Train adapta um pequeno arco que se passa após o encontro de Tanjiro e Nezuko com os chamados Pilares do mundo dos caçadores.
Produzida pelo estúdio Ufotable (Fate/Zero) e direção de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X), primeira temporada do anime estreou em 2019 e foi um sucesso de crítica – a segunda já está em fase de produção.
A primeira temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba está disponível na Crunchyroll na Netflix. O mangá é publicado no Brasil pela editora Panini.