your name your name

Your Name | Versão live-action será dirigida por Marc Webb

Marc Webb, responsável por O Espetacular Homem Aranha, será o diretor da versão reimaginada em live-action de Your Name (Kimi No Na Wa, no original), anime Japonês de 2016 da Toho. (via Collider)

“Marc foi nossa primeira escolha para dirigir essa nova interpretação desde o momento que pensamos em criar uma versão americana”, disse Genki Kawamura, produtor do filme original. “Como visto em 500 Dias com Ela, Marc tem um incrível talento em contar ótimas histórias de amor, e do mesmo jeito que os espectadores do original foram cativados pelo anime, acreditamos que Marc irá conseguir trazer os fãs do original assim como um público totalmente novo.”

Leia aqui a nossa crítica do anime Your Name.

J.J. Abrams irá produzir o longa através da Bad Robot, junto com Genki KawamuraLindsey Weber servirá como produtora executiva do projeto. Eric Heisserer (Arrival) está escrevendo o roteiro do live-action.

A nova versão irá seguir uma jovem nativa americana morando na zona rural do país, e um jovem de Chicago que descobre que eles estão magicamente trocando de corpos. Quando um desastre ameaça acabar com suas vidas, eles precisam iniciar uma jornada para se encontrar e salvar seus mundos.