blade marvel wesley snipes blade marvel wesley snipes

Wesley Snipes conversa com a Marvel sobre um novo projeto de Blade

Em uma entrevista para a Vice, o ator Wesley Snipes informou que está conversando com a Marvel sobre um possível quarto filme da franquia Blade:

“ Estão acontecendo muitas conversas por aí e somos muito abençoadas por termos o entusiasmo e o interesse em algo vindo desse mundo novamente. Nós criamos dois projetos que se encaixam perfeitamente neste mundo e, quando as pessoas os virem, acho que terão problemas decidindo qual dos dois amam mais.(…) Todos os principais executivos da Marvel e minha equipe estão conversando nos últimos dois anos. Todo mundo está entusiasmado com isso, todo mundo, sabe. Mas eles têm um negócio para administrar e eles precisam entender o que é necessário para que faça sucesso, eu acho. Enquanto isso, nós temos um negócio para administrar e nossa própria lista de coisas para fazer… Mas da próxima vez que você ver algo do universo Blade, marque minhas palavras: o que fizemos antes é brincadeira de criança comparado ao que podemos fazer agora”.

Os direitos do personagem foram vendidos para a New Line Cinema nos anos 90 e renderam 3 filmes estrelados por wesley Snipes. O primeiro filme do Blade de 1998 é considerado um dos responsáveis pela onda de filmes de super-heróis que perpetuou nos anos 2000. Em 2013 os direitos voltaram para a Marvel deixando os fãs animados. Seria bom vermos notícias de um novo filme do vampiro bolado principalmente agora, pois semana passada foi comemorado o 20° aniversário do personagem.

Continue ligado no CosmoNerd para mais novidades.