Vingadores: Ultimato | Mais imagens vazadas revela supresas

Filme da Marvel Studios dirigido pelos irmãos Russo, Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em abril de 2019

As maiores novidades sobre Vingadores: Ultimato têm chegado através de imagens vazadas (como aqui e aqui), e a notícia de hoje não é diferente. Caso não queira nenhum spoiler sobre quem pode aparecer no filme, ignora essa postagem. Caso esteja muito curioso, confira a seguir:

Valquíria! A julgar por essa linha de brinquedos, teremos a participação da personagem vivida por Tessa Thompson em Thor: Ragnarok, cujo os próprios diretores revelaram não ter virado pó com o estalar de Thanos, então as chances dessa pista ser real são muito grandes.

Vale lembrar que os uniformes do Pantera Negra e Homem-Aranha não apresentam nenhuma novidade em relação ao que já foi visto nos filmes anteriores da Marvel, então pode ser que isso não seja um indicativo de que terão alguma participação relevante. Mas ainda tem mais detalhes:

Algumas dessas artes promocionais, apesar de não trazerem novidades, mostram mais do novo visual do Thanos, que deve usar sua armadura no filme. Também há um reforço dos Vingadores em sua formação clássica, inclusive a das HQs com com a presença do Homem-Formiga.

Por último, dois logos do filme. Um deles segue a linha estética dos novos uniformes usados pela equipe em Ultima, já o outro pode ter relação com a tão falada viagem no tempo que pode acontece.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas dia 25 de abril de 2019, com direção dos irmãos Joe e Anthony Russo.