vingadores guerra infinita marvel capa post vingadores guerra infinita marvel capa post

“Vingadores: Guerra Infinita” chega à Cinesystem com promoção especial

Na compra do combo grande, os fãs da saga poderão levar para casa um chaveiro exclusivo com a temática do filme

As aventuras dos heróis mais famosos do planeta – e das galáxias! – finalmente chega às telonas nesta quinta-feira (26) e a Rede Cinesystem Cinemas lançou uma promoção especial para os fãs da Marvel e Vingadores: Guerra Infinita. Na compra de um Combo Grande (Pipoca Grande e refrigerante 700ml) + R$7,99, o cliente leva para casa um chaveiro oficial do filme. A peça personalizada vem com as insígnias de cada um dos vingadores.

Leia Também: Vingadores: Guerra Infinita | Crítica

Para quem for aproveitar, a promoção é válida por tempo indeterminado, enquanto durarem os estoques, em todos os multiplex da Rede. O chaveiro também pode ser adquirido separadamente por R$ 9,99.

“Vingadores: Guerra Infinita” – Homem de Ferro, Thor, Hulk e os Vingadores se unem para combater seu inimigo mais poderoso, o maligno Thanos. Em uma missão para coletar todas as seis pedras infinitas, Thanos planeja usá-las para infligir sua vontade maléfica sobre a realidade

SOBRE A CINESYSTEM

Hoje considerada a quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, foi criada em 2003 e opera atualmente 156 salas, distribuídas por 26 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Jovem, ousada e inovadora, entrega em cada um de seus multiplex o que há de melhor em tecnologia e conforto, oferecendo assim uma experiência única para seus clientes.