Vingadores Guerra Infinita critica cosmonerd Vingadores Guerra Infinita critica cosmonerd

Vingadores 4 | Novo rumor sugere Kronos no filme

Filme chega aos cinemas em maio de 2019; Vingadores 4 ainda não possui título

Trate o texto a seguir como rumor!

Já faz algum tempo que fomos prestigiados com Vingadores: Guerra Infinita e, desde então, muitos rumores sobre o próximo filme estão surgindo. O último boato vem de Jeremy Conrad, da MCU Cosmic, e sugere que Kronos, o avô de Thanos (Josh Brolin) fará uma aparição em Vingadores 4.

Enquanto nós definitivamente devemos levar isso como um rumor, Conrad também observa que isso se encaixa com comentários recentes de Jim Starlin, que disse que outro personagem da Marvel que ele criou aparecerá em Vingadores 4. Além disso, na condição de parente de Thanos e dos Eternos de Titã, a Marvel teria mais um gatilho para estruturar seu filme dos Eternos no MCU.

Leia Também: Outros filmes da Marvel que Thanos poderia aparecer

Kronos apareceu pela primeira vez na Marvel Comics na revista do Homem de Ferro em 1973. Originalmente, fazia parte dos Eternos da Terra mas algo acabou dando errado, tornando-o assim uma entidade cósmica. Ele também criou Drax (que no cinema é interpretado por Dave Bautista, onde o personagem tem como único objetivo eliminar Thanos).

Se os rumores sobre os Vingadores viajarem no tempo estiverem corretos, essa possível aparição pode se tornar bastante significativa para a trama. Fique ligado para mais informações.

Vingadores 4 chega aos cinemas em maio de 2019.

Via CBM.