Vidro | Samuel L. Jackson estrela novo teaser. Trailer chega amanhã

Foi divulgado o terceiro e último teaser de Vidro (Glass) antes do lançamento do trailer amanhã, dia 20 de julho. Confira no topo da postagem o vídeo com Samuel L. Jackson.

De “Corpo Fechado”, Bruce Willis retorna como David Dunn e Samuel L. Jackson como Elijah Price, também conhecido por seu pseudônimo: Sr. Vidro. James McAvoy Sliver, que reinterpreta seu papel como Kevin Wendell Crumb e as múltiplas identidades que residem nele, e Anya Taylor-Joy como Casey Cooke, a única prisioneira que sobreviveu a um encontro com a Fera.

Após a conclusão de “Fragmentado”, “Vidro” encontra Dunn perseguindo a figura sobre-humana Fera em uma série de encontros cada vez mais intensos, enquanto a presença sombria de Price emerge como um articulador escondendo segredos fundamentais para ambos personagens.

Completando o elenco, Spencer Treat Clark e Charlayne Woodard de “Corpo Fechado”, que retomam seus papéis do filho de Dunn e mãe de Price, assim como a vencedora de um Globo de Ouro Sarah Paulson (da série “American Horror Story”).

Vidro chega aos cinemas em janeiro de 2019.

Continue ligado no CosmoNerd para mais novidades da cultura pop, geek e nerd.