mamma mia mamma mia

Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo destaca Dancing Queen

“Ol [diretor] ambientou o filme lindamente. Combina perfeitamente com Dancing Queen”, diz Björn Ulvaeus, músico original do ABBA; Novo Mamma Mia estreia em 2 de agosto

Universal Pictures divulga hoje um novo vídeo de “Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo” (Mamma Mia: Here We Go Again!) totalmente dedicado ao sucesso “Dancing Queen”, um dos grandes hits do ABBA. Assista no topo da postagem.

Destaque do filme original lançado em 2008, “Dancing Queen” era interpretada por Donna, pesonagem de Meryl Streep, junto com as amigas Rosie (Julie Walters) e Tanya (Christine Baranski). Na sequência, que chega aos cinemas em 2 de agosto, a canção tem novamente um papel todo especial: é a trilha para o grande reencontro de todos os atores do filme.

“Dancing Queen é a chegada da frota de barcos. Depois, descemos a colina e isso lembra o primeiro filme”, explica Christine Baranski. Para o cantor Björn Ulvaeus, que lançou a música em 1976 junto ao ABBA, a escolha para o filme foi certeira: “Ol [diretor] ambientou o filme lindamente. Combina perfeitamente com Dancing Queen”, diz.

Com Meryl Streep, Amanda Seyfried, Pierce Brosnan, Colin Firth, Stellan Skarsgård, Julie Walters, Dominic Cooper e Christine Baranski no elenco,“Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo” é sequência do musical que arrecadou mais de 600 milhões de dólares em todo o mundo. Além dos personagens originais, a nova produção ainda apresenta Lily James, Cher, Alexa Davies, Josh Dylan, Andy Garcia, Jeremy Irvine, Hugh Skinner e Jessica Keenan Wynn.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.