Venom sony tom hardy vilão homem-aranha Venom sony tom hardy vilão homem-aranha

Venom | Trailer do filme é o mais visto da franquia

O Venom é um personagem muito popular nas HQs, e apesar de sua má representação em Homem-Aranha 3, muitos fãs estão curiosos para conferir como será o filme solo dele no segundo semestre desse ano. Ao menos é o que podemos concluir pelos trailers do longa da Sony.

O primeiro teaser trailer do spinoff foi amplamente ridicularizado por ser basicamente Tom Hardy sendo ele mesmo, mas o segundo, que deu o primeiro olhar do Venom em ação e sobre sua origem mais de acordo com as HQs. Agora, parece que o primeiro vislumbre gerou mais interesse do que o esperado, porque com 64 milhões de visualizações, o trailer de Venom já superou todos os filmes anteriores do Homem-Aranha!

O Espetacular Homem-Aranha teve 37 milhões de visualizações, enquanto o Homem-Aranha: De Volta ao Lar teve 28 milhões de visualizações. No entanto, as visualizações de trailers não se traduzem em receitas de bilheteria e isso ainda está muito longe dos 202 milhões de visualizações de Vingadores: Guerra Infinita. A Sony também poderia ter pago o anúncio do trailer, o que também aumentaria as visualizações. Independentemente disso, o estúdio deve estar muito feliz. Caso não tenha visto e tenha essa vontade, segue abaixo o trailer:

Com direção de Ruben Fleischer, o filme estreia nos cinemas em outubro de 2018.

Via CBM.