Dirigido por Ruben Fleischer, filme conta com Tom Hardy no papel principal

Venom tem dado um ótimo retorno financeiro para a Sony. O filme do vilão do Homem-Aranha já está próximo da casa dos US$ 900 milhões em bilheteria, garantindo assim um natal farto para seus executivos. A boa notícia é que os fãs do personagem poderão adquirir, com exclusividade na CCXP 2018, o steelbook do longa no estande da Pop in Box Store (97C) durante o evento que acontece entre 6 e 9 de dezembro. Confira a bela capa do box na imagem a seguir:

Crítica | Venom

San Francisco, Estados Unidos. Eddie Brock (Tom Hardy) é um jornalista investigativo, que tem um quadro próprio em uma emissora local. Um dia, ele é escalado para entrevistar Carlton Drake (Riz Ahmed), o criador da Fundação Vida, que tem investido bastante em missões espaciais de forma a encontrar possíveis usos medicinais para a humanidade. Após acessar um documento sigiloso enviado à sua namorada, a advogada Anne Weying (Michelle Williams), Brock descobre que Drake tem feito experimentos científicos em humanos. Ele resolve denunciar esta situação durante a entrevista, o que faz com que seja demitido. Seis meses depois, o ainda desempregado Brock é procurado pela dra. Dora Skirth (Jenny Slate) com uma denúncia: Drake estaria usando simbiontes alienígenas em testes com humanos, muitos deles mortos como cobaias.

STEELBOOK – Blu-ray Duplo
Gênero: Ação
Duração: 219 minutos (filme+extras)
Formato de Tela: Disco 1: Widescreen 2.35:1 Anamórfico/Disco 2: 1:178:0
Áudio: INGLÊS (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1), ESPANHOL (DD 5.1 – Apenas no Disco 1)
Legenda: INGLÊS, PORTUGUÊS
Classificação Indicativa: 14 anos
Preço Sugerido: R$ 99,90
Extras: Disco 1: Modo Venom; Cenas Excluídas e Estendidas; O Anti-Herói; O protetor letal em ação; Visão de Venom; Projetando o Venom; Segredos de Simbiontes; Videoclipes; Preview: Homem-Aranha: no Aranhaverso / Disco 2 – Bônus: From Symbiote to Screen.

Sobre a POP IN BOX STORE 
Inaugurada em 2016, a Pop in Box Store é uma loja de colecionáveis especializada nas populares figuras de vinil da fabricante Funko. Com atendimentos personalizados, a loja atende a pedidos de peças comuns até pedidos de peças exclusivas, rara e fora de catálogo, com a promessa de não decepcionar o colecionador. Ampliando a experiência dos clientes e inovando nas estratégias de fidelização, a loja também possui um blog com as novidades do universo do entretenimento. Para maiores informações acesse o site www.popinboxstore.com.br e siga a loja no Instagram: @popinboxstore e @blogpopinbox.

Comentários