Wade Wilson e Cable em poster de Deadpool 2 Wade Wilson e Cable em poster de Deadpool 2

Velox Tickets lança promoção “Anti-Vacilão” para Deadpool 2

Com direção de  David Leitch, Deadpool 2 chega aos cinemas dia 17 de maio

A Velox Tickets, plataforma multicanal de venda online de ingressos de cinema, em parceria com o UOL,  como media partner, e PagSeguro UOL, como meio de pagamento oficial, disponibilizará entre os dias 19 de abril e 13 de maio, a pré-venda de ingressos do longa “Deadpool 2” com preços mais atrativos para compra online do que nas bilheterias e PDV. O consumidor que adquirir os ingressos durante a pré-venda exclusivamente pelo portal Velox terá sua taxa de conveniência paga pelo PagSeguro UOL, além de R$ 1,00 de desconto no valor do ingresso.
Em uma parceria inédita no mercado de cinema, durante o período de pré-venda, o consumidor terá algo pioneiro, a segurança, conforto e facilidade da compra online, e também terá desconto no valor final do ingresso.
.
O longa “Deadpool 2” é uma oportunidade perfeita para o lançamento de mais esse serviço exclusivo da Velox Tickets, pois é uma franquia de sucesso de crítica e público. Com isso, a Velox espera conseguir estimular ainda mais o consumidor a habituar-se a comprar ingressos de cinema online.
.
“Escolhemos estrear essa ação com “Deadpool 2” por ser um filme bem-humorado e bem aceito por todos. Nossa ideia é melhorar cada vez mais a jornada do consumidor, proporcionando uma experiência única, fácil e rápida, e ainda possibilitar um preço diferenciado. Queremos fazer com que a venda online ganhe mais força no mercado e a parceria do UOL com o PagSeguro está sendo fundamental para essa difusão”, afirma Bruno Mezzena, diretor da Velox Tickets.
.
Com distribuição da Fox Film do Brasil, “Deadpool 2” faz sua estreia nacional no dia 17 de maio e conta no elenco com Ryan Reynolds, Josh Brolin, Zazie Beetz e Morena Baccarin. A direção é de David Leitch.