UPI :: “É um absurdo total”, diz Tom Cruise sobre Barry Seal coberto por cocaína em “Feito na América”

Com distribuição da Universal Pictures, longa sobre história de vida do piloto de Pablo Escobar chega aos cinemas em 14 de setembro

Em making of inédito de “Feito na América” (American Made), que chega aos cinemas na próxima quinta-feira, 14 de setembro, Tom Cruise e o diretor Doug Liman comentam sobre a filmagem de uma das cenas mais inacreditáveis do longa.

“Tom se dedicou mesmo ao personagem. E nunca houve dúvida de que ele faria as cenas de ação. Provavelmente, o mais ousado e perigoso foi uma sequência em que Tom pousa o avião diante de uma casa em Atlanta”, diz Doug Liman. Na cena em questão, o personagem de Tom Cruise, Barry Seal é interceptado ainda no ar pela DEA e forçado a pousar imediatamente. Seal  acaba coberto por toda a cocaína que transportava ilegalmente: “Há momentos que você diz ‘está falando sério?’. É um absurdo total”, comenta o protagonista.

Com estreia marcada para 14 de setembro em circuito nacional, o filme mescla suspense, aventura e ação para apresentar a história do piloto, que recrutado pela CIA, participou da execução de uma das maiores operações secretas dos EUA. Além de Tom Cruise, o filme ainda traz Domhnall Glesson, Sarah Wright, Jesse Plemons e Lola Kirke no elenco. A produção fica a cargo de grandes nomes do cinema como o ganhador do Oscar Brian Grazer, de “Uma Mente Brilhante”; Brian Oliver, de “Cisne Negro”; Tyler Thompson, de “Evereste”; Doug Davison, de “Os Infiltrados”, e Kim Roth, de “O Plano Perfeito”.