UCI exibe o filme ‘Let’s Play Two’, sobre a banda Pearl Jam

EVENTO ADIADO: UCI EXIBE O FILME ‘LET’S PLAY TWO’,
SOBRE A BANDA PEARL JAM

A nova data será divulgada em breve 

A nova data para a exibição do aguardado filme ‘Let’s Play Two’, sobre o Pearl Jam, será divulgada em breve pela rede UCI. O longa registra os dois shows da banda no estádio do Chicago Cubs, o Wrigley Field, durante a histórica temporada de 2016, quando o time ganhou a Major League de Baseball dos Estados Unidos. “Let’s Play Two” traz hits do Pearl Jam e covers de grupos como Ramones, Pink Floyd, The Who e Beatles numa mistura de filme, concerto e diário esportivo. Além dos melhores momentos dos shows, o  diretoR Danny Clinch mostra a extraordinária relação da banda com a cidade natal do vocalista, Eddie Vedder, e com o time.

FIM DA ATUALIZAÇÃO

A exibição do aguardado filme ‘Let’s Play Two’, sobre o Pearl Jam, já tem data marcada nos cinemas UCI de todo o Brasil: 30 de outubro de 2017. O longa registra os dois shows da banda no estádio do Chicago Cubs, o Wrigley Field, durante a histórica temporada de 2016, quando o time ganhou a Major League de Baseball dos Estados Unidos. “Let’s Play Two” traz hits do Pearl Jam e covers de grupos como Ramones, Pink Floyd, The Who e Beatles numa mistura de filme, concerto e diário esportivo. Além dos melhores momentos dos shows, o  diretor, Danny Clinch, mostra a extraordinária relação da banda com a cidade natal do vocalista, Eddie Vedder e com o time.

O conteúdo alternativo já está confirmado nos seguintes complexos: UCI Anália Franco e Jardim Sul (São Paulo); UCI Shopping Bosque Grão-Pará (Belém); UCI Campo Grande (Campo Grande); UCI ParkShopping Campo Grande e UCI New York City Center (Rio de Janeiro); UCI Ribeirão (Ribeirão Preto); UCI Estação (Curitiba); UCI Kinoplex Independência (Juiz de Fora); UCI Kinoplex Iguatemi Fortaleza (Fortaleza); UCI Kinoplex Recife Shopping (Recife) e UCI Orient Shopping Barra (Salvador).

Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e podem ser adquiridos através do site. Cliente UNIQUE paga meia-entrada.

SERVIÇO:
Dia: 30 de outubro 2017 (segunda-feira)
Horário: 20h
Duração: 120 minutos
Classificação: 12 anos
Valor: R$ 40 (inteira)

SOBRE A UCI:
Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI Cinemas (United Cinemas International Ltda.) comemora, em 2017, 20 anos no Brasil e atualmente está presente em 12 cidades do país (Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Fortaleza, Curitiba, São Luís, Campo Grande, Manaus, Ribeirão Preto, Salvador, Juiz de Fora e Belém). São 23 complexos que somam 194 salas e proporcionam ao público as melhores e mais completas experiências cinematográficas, sempre com o conforto característico da rede. A rede possui o maior complexo de cinemas do país: o UCI New York City Center, na Barra da Tijuca. Com 18 salas, sendo uma IMAX, duas DE LUX, e uma novíssima 4DX, a primeira do Rio de Janeiro, o UCI NYCC registra o maior público no Brasil desde a sua inauguração, em 1999.