uci ccxp 2018 uci ccxp 2018

UCI Cinemas divulga suas atrações para a CCXP 2018

Comic Con Experience (CCXP 2018) acontece entre os dias 6 e 9 de dezembro em São Paulo e, mais uma vez, a UCI Cinemas confirma presença no evento. A rede vai promover ações para o público com ativação nas redes sociais, além da distribuição de brindes para clientes UNIQUE e parceria com distribuidoras como a Fox Film e a Disney, que também estarão na convenção.

No estande da UCI, quem tirar uma foto na cadeira Superseat instalada junto ao backdrop no local e usar a hashtag #UCInaCCXP vai ganhar um tubete da rede produzido em versão limitada para a Comic Con. O brinde é ideal para guardar os desenhos feitos na Artists’ Alley e também para pôsteres adquiridos durante o evento.

Durante o evento, a UCI ainda promoverá um concurso de cosplay que premiará quatro pessoas com um ano de cinema grátis nos complexos da rede. O ganhador será aquele que tiver a foto mais curtida do dia entre as postadas nas redes sociais durante o evento (de quinta a domingo).

A UCI também firmou parcerias com distribuidoras que estarão com seus estandes no local e nos da Disney e Fox Film haverá entrega de pôsteres de filmes inéditos.

Os fãs de carteirinha da UCI Cinemas terão diversas vantagens nesta edição. Quem for associado do programa de relacionamento UNIQUE de São Paulo poderá ser contemplado com pares de convites para a SPOILER NIGHT, que é a abertura dos portões da CCXP 2018 na noite anterior à data oficial. No dia 5 de dezembro, somente convidados e portadores de pacotes especiais terão a oportunidade de visitar os estandes e ir às compras antes de todo mundo.

E tem mais: durante o evento, a UCI ainda promoverá outras ações para clientes cadastrados que estiverem no evento portando o cartão UNIQUE, como distribuição de diversos brindes e convites de cinemas.