Homem-Aranha no Aranhaverso Sony Pictures Homem-Aranha no Aranhaverso Sony Pictures

UCI abre pré-venda de Homem-Aranha no Aranhaverso

Indicada ao Globo de Ouro 2019, a animação “Homem-Aranha no Aranhaverso” estreia no dia 10 de janeiro em todo o país. A rede UCI já está com a pré-venda aberta para sessões 3D,  e os fãs podem garantir as entradas para a primeira semana de exibição do longa da Sony Pictures.

‘Homem-Aranha no Aranhaverso” também será o “Destaque da Semana” do programa de relacionamento da rede e clientes UCI UNIQUE podem comprar as entradas para os primeiros dias de exibição com preços especiais.

Dirigido por Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman o filme mostra a história do adolescente Miles Morale, um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras variações do Homem-Aranha.  Com Shameik Moore; Jake Johnson e Hailee Steinfeld.

Ingressos para as exibições nos cinemas da rede UCI podem ser adquiridos na internet, em aplicativos de celular, nas máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos complexos ou pelos canais Ingresso.com.