tomb-raider-image-alicia-vikander tomb-raider-image-alicia-vikander

Tomb Raider e os destaques da rede UCI em março e abril de 2018

Março e abril têm grandes lançamentos em IMAX, XPLUS e 4DX. E clientes UNIQUE terão direito a meia-entrada todos os dias até 24/04

Assistir a um grande filme é muito melhor nas salas especiais da rede UCI. E, para quem busca experiências cinematográficas diferenciadas, a dica é ficar de olho nos lançamentos de março e abril. Os aguardados ‘Tomb Rider: A Origem’, ‘Círculo de Fogo 2A Revolta’, ‘Uma Dobra no Tempo’; ‘Jogador N° 1’ e ‘Rampage: Destruição Total’ entram em cartaz nas salas UCI IMAXUCI XPLUS e UCI 4DX, que garantem uma imersão incomparável. Veja o calendário no final deste texto.

E mais: quem é fã de carteirinha e é associado UNIQUE conta com vantagens exclusivas, como meia-entrada todos os dias até 24 de abril, inclusive para as salas especiais com as melhores tecnologias – exceto UCI 4DX. O desconto é válido nas salas convencionais, UCI IMAX e UCI XPLUS, para clientes com CPF cadastrado.

As salas IMAX têm telas quatro vezes maiores do que a projeção digital comum e geram imagem com muito mais brilho, nitidez e profundidade, além de áudios superpotentes. Os filmes que entram em cartaz nessas salas no Rio de JaneiroSão PauloRibeirão PretoRecife Fortaleza são: ‘Tomb Rider: A Origem’ (15 a 21/03), ‘Círculo de Fogo 2: A Revolta’ (22 a 28/03),  ‘Uma Dobra no Tempo’/ ‘Jogador N° 1’ (29/03 a 11/04) e ‘Rampage: Destrição Total’ (12 a 18/04).

Além das telas gigantes, as salas XPLUS têm outro diferencial: a tecnologia Dolby Atmos, que possui canais de áudio com até 128 deslocamentos simultâneos de objetos sonoros, proporcionando uma riqueza de detalhes e profundidade impressionantes. As caixas de som ficam localizadas inclusive no teto, para preencher a sala com o retrato sonoro mais preciso do filme, exatamente da maneira como o diretor o imaginou. ‘Tomb Rider: A Origem’ (15 a 21/03), ‘Círculo de Fogo 2: A Revolta’ (22 a 28/03),  ‘Uma Dobra no Tempo’/‘Jogador N° 1’ (29/03 a 11/04) estarão programados em São PauloRio de JaneiroCanoasSão LuísFortalezaCuritibaManaus e Salvador.

No Rio de Janeiro, o UCI New York City Center, na Barra da Tijuca, tem a única sala XPLUS Laser do país, que torna mais surpreendente a qualidade das imagens. Com o grande sucesso do filme ‘Pantera Negra’, que já levou mais de 5 milhões de espectadores aos cinemas brasileiros, a rede programou mais uma semana na sala especial. A programação por lá fica assim: ‘Pantera Negra’ (15 a 21/03), ‘Tomb Rider: A Origem’ (22 a 28/03) e ‘Uma Dobra no Tempo’/‘Jogador N° 1’ (29/03 a 18/04).

Também no Rio de Janeiro, a 4DX tem cadeiras que vibram e se movimentam, além de 20 efeitos especiais, como chuva, vendaval, neblina, trovão, bolhas d´água, luzes e tempestade (rainstorm), que combina ventos fortes com gotas de chuva e cria redemoinhos de água em cima do público. Assistir aos principais lançamentos da temporada podendo ser impactado por sensações e aromas diversos, como frutas, café, pólvora, fumaça, entre outros, só será possível nesta sala especial da rede. O calendário será: ‘Tomb Rider: A Origem’ (15 a 21/03), ‘Circulo de Fogo 2: A Revolta’ (22 a 28/03), ‘Uma Dobra no Tempo’/‘Jogador N° 1’ (29/03 a 11 /04) e ‘Rampage: Destriução Total’ (12 a 18/04).

Uma grande novidade é que a UCI está lançando a promoção UNIQUE MEIA-ENTRADApara quem faz parte do programa de relacionamento da rede. Os associados podem comprar ingressos para todos os filmes em cartaz com valor de meia-entrada de acordo com a inteira do dia.

Ingressos para as exibições nos cinemas da rede UCI podem ser adquiridas na internet, em aplicativos de celular e nas máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos complexos.