Tom Cruise fala sobre Jack Reacher: Sem Retorno

Reacher é alguém que pode lidar com qualquer coisa, menos com uma menina de 15 anos”, diz Tom Cruise ao definir o seu personagem no novo filme da franquia, “Jack Reacher: Sem Retorno”, que estreia no dia 24 de novembro.

A produção marca o retorno do justiceiro solitário, que agora precisa proteger sua suposta filha adolescente (Danika Yarosh) enquanto tenta desvendar uma grande conspiração que envolve o exército americano.

Em vídeo divulgado pela Paramount, o ator fala sobre a trama, na qual, ao retornar à base militar onde serviu na Virgínia para se encontrar com a comandante Susan Turner (Cobie Smulders), o personagem descobre que ela foi presa por traição. Sabendo que a oficial é inocente, Reacher assume a missão de resgatá-la.

O filme é baseado em “Jack Reacher: Never Go Back”, da série best-seller escrita por Lee Child, que já vendeu mais de 100 milhões de livros em todo o mundo. Com direção de Edward Zwick, também estão no elenco Austin Hébert, Patrick Heusinger, Aldis Hodge, Holt McCallany e Robert Catrini.