thor ragnarok marvel studios thor ragnarok marvel studios

“Thor: Ragnarok” tem pré-estreias na madrugada com pôsteres, funkos e outras surpresas para os cariocas

Thor: Ragnarok chega aos cinemas dia 26 de outubro

Nos cinemas UCI os fãs do super-herói da Marvel, interpretado pelo ator Chris Hemsworth, poderão assistir a “Thor: Ragnarok” na véspera do lançamento. A rede preparou sessões especiais na madrugada de 25 para 26 de outubro à meia-noite, as salas de todo país, e vai promover ações especiais para o público do Rio de Janeiro.

No UCI New York City Center, na Barra da Tijuca, quem estiver na exibição da madrugada na sala 4DX, com efeitos especiais, vai concorrer ao sorteio de incríveis funkos inspirados nos personagens Thor e Hulk. Também serão distribuídos capacetes de papel confeccionados especialmente para a sessão. São 112 cadeiras que se movimentam em diferentes direções, além de vibrações, vendavais, neblina, bolhas d´água, luzes e aromas.

Os 70 primeiros que entrarem na sala XPLUS Laser ganham um pôster do filme. A tecnologia que tem projeção 3D de última geração, tela gigante com definição 4K e som Dolby Atmos™, agora conta com um novo projetor a laser que torna ainda mais imersiva a experiência cinematográfica.

Crítica | Thor: Ragnarok é a melhor paródia feita pela Marvel

Os 85 primeiros que chegarem na DELUX ganham os capacetes. A sala oferece o que há de mais moderno no conceito de sala vip, com atendimento exclusivo, lounge privativo e um cardápio completamente diferenciado.

“Thor: Ragnarok” também será exibido em IMAX, com toda a qualidade de imagem em alta definição e os potentes áudios característicos da sala, e com direito a brinde surpresa.

O filme também ganha pré-estreias no UCI NorteShopping e UCI ParkShopping Campo Grande – neste também na sala XPLUS –, e será um dos destaques da semana do programa de relacionamento da rede. Os associados UNIQUE podem comprar as entradas com preços especiais. Além disso, todos os clientes que forem à bombonière e adquirirem o combo de pipoca e bebida ganham um balde exclusivo.

Os ingressos já podem ser comprados na internet, em aplicativos de celular e nas máquinas de autoatendimento no hall dos cinemas. Para informações sobre horários das sessões e valores, basta acessar o site da rede (www.ucicinemas.com.br).

SINOPSE
Thor (Chris Hemsworth) está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok e a destruição de seu mundo e o fim da civilização asgardiana, que está nas mãos de uma nova ameaça todo-poderosa, a implacável Hela (Cate Blanchett). (EUA, 2017). Direção Taika Waititi. Com Chris Hemsworth; Tom Hiddleston e Cate Blanchett.