Thanos | Vilão da Marvel Studios chega em edição limitada pela Iron Studios

Supervilão chega em edição limitada com quatro configurações de base, acompanha meteoros e LED nas joias de sua manopla

Iron Studios acaba de anunciar a chegada do esperado Thanos BDS Art Scale 1/10, peça derivada do filme Vingadores: Guerra Infinita. O supervilão, retratado no colecionável com referências originais do filme, é fabricado em polystone e pintado à mão e está disponível nas lojas físicas e online da marca.

A peça chega em edição limitada com quatro configurações de base. O Thanos acompanha meteoros e LED nas joias de sua manopla. Com aproximadamente 35 cm de altura, o colecionável tem preço de R$ 799,99.

Thanos foi criado nos quadrinhos por Jim Starlin em 1973. Ele nasceu em Titã, lua de Saturno, e é um dos mais poderosos e perigosos seres no universo Marvel. O vilão é apaixonado pela personificação da Morte, e busca extermínios para cortejar sua amada. Por diversas vezes chegou perto de destruir o universo, sendo detido somente pela união de vários heróis da Marvel. Em busca das chamadas seis Joias do Infinito, gemas com poderes distintos, tenta forjar a Manopla do Infinito, um artefato que lhe dá o poder de um Deus.

No Universo Marvel Cinematográfico, é a grande ameaça como antagonista principal em Vingadores: Guerra Infinita. Nas HQs, na saga Infinito (2013), Thanos e seus generais – a chamada Ordem Negra – invade Wakanda, reino do Pantera Negra, acreditando lá encontrar as Joias do Infinito.

Onde encontrar:

Site: www.ironstudios.com.br

Lojas Físicas:

-Iron Studios Concept Store São Paulo: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 946-tel. (11) 3062-3314 – São Paulo-SP – marcio.loja@ironstudios.com.br

-Iron Studios Concept Store Rio: Shopping Nova América – 1 piso – bloco 1 lj 102 Tel: (21) 2228-2051 – ironstudios.rio@gmail.com

Sobre a Iron Studios

Criada em 2012, a Iron Studios é uma desenvolvedora e produtora de figuras colecionáveis altamente detalhadas. É a primeira empresa brasileira com produtos oficiais 100% direcionados a colecionadores, com franquias famosas, como Marvel, DC Comics, Star Wars, Disney, Chaves, Ayrton Senna etc. Em 2014, abriu sua primeira loja física para aproximar os produtos ao público consumidor que não para de crescer, a Iron Studios Concept Store. Atualmente é a principal loja conceito do segmento no país, com duas unidades físicas: Al. Gabriel Monteiro da Silva, em São Paulo, e Shopping Nova América, no Rio de Janeiro, além do e-commerce www.ironstudios.com.br com entrega para todo o Brasil.